Trocas e Devoluções

CALÇADOS E BRINQUEDOS

Oferecemos troca de mercadoria apenas nos casos de defeitos de fabricação, informados em até 30 dias corridos após 
a autorização de pagamento de sua compra.

O pedido de troca deve ser formalizado via email, para [email protected], com fotos do(s) defeito(s) anexadas, 
para que seja analisado por nossa empresa e prepararmos as devidas providências sobre a questão.

No caso de não haver mais em estoque a mercadoria para realizamos a troca, faremos o reembolso do valor do(s) produto(s) 
via depósito bancário, ou se desejar deixaremos como crédito em uma nova compra conosco.

 

FOLHEADOS A OURO, PRATA E ONIX

Com garantia de 1 ano após a data da compra os folheados a ouro 18k recebem 1 milésimo de banho, além de uma camada de verniz protetor, o qual aumenta a proteção do produto, proporcionando uma durabilidade superior. Os folheados a prata 1.000 recebem 40 milésimos de banho e também a proteção com verniz.

Caso o Cliente fique insatisfeito com o produto recebido, a substituição poderá ser realizada atendendo aos seguintes critérios:

Insatisfação: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc). Se for este o caso, a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido). O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no e-mail de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja. Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do Cliente

Defeito de fabricação: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no e-mail de troca, bem como o número de série que consta no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do seu e-mail de troca, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. O produto poderá ser trocado seguindo os seguintes critérios:

  • O prazo de garantia não deverá estar expirado;
  • O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
  • Dependendo da situação (falta do produto em estoque, inviabilidade pelo preço do frete, etc), a Wsg-nacionais e importados poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos p/ substituição.Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo. Deformações, riscos na superfície, resíduos de produtos químicos/cosméticos e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.

COMO CONSERVAR OS FOLHEADOS

Dicas de Conservação

Esta página se dedica à orientar nossos clientes e visitantes sobre os principais cuidados com os produtos adquiridos em nossa loja, para que os mesmos tenham maior durabilidade e mantenham sua aparência por mais tempo.

  • Evite utilizar seus folheados na praia pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los. Além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva o folheado um eventual e inevitável escurecimento;
  • É aconselhável que você retire seus folheados quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral que podem prejudicar o folheado;
  • Não deixe seus folheados em contato com produtos cosméticos;
  • Evite também utilizá-los nos serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a folheação do produto;
  • Alguns serviços domésticos também podem comprometer a folheação de seus produtos. Serviços que utilizam produtos químicos e de limpeza devem ser evitados.

Estes cuidados simples aumentarão com certeza a durabilidade de seus folheados.

Serão considerados mau uso os itens citados abaixo:

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Amassar ou riscar peças como anéis ou alianças ao levantar objetos pesados;
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.

 

JÓIAS DE PRATA

Tem garantia permanente.

 

BOLSA,CINTOS, CARTEIRAS E ACESSÓRIOS

Se o cliente por alguma razão não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que a troca seja solicitada no maximo em 3 dias corridos após o recebimento e observar as seguintes condições:

Motivo da Troca
1. Produto avariado
2. Produto com defeito de fabricação

1. Produto avariado
Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a Wsg-nacionais e importados, fará a substituição do produto por outro igual.
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
A troca será efetuada após o recebimento (no prazo máximo de 3 dias) e análise das condições do produto devolvido.
Ao trocar sua mercadoria existe dois custos o que você nos envia (por conta do cliente) e o de reenvio da empresa (por nossa conta).
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A  Wsg-nacionais e importados tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
1. Trocar por outro produto similar;
2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

2. Produto com defeito de fabricação
Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento no maximo em até 3 dias corridos após o recebimento.
O defeito pode ser comprovado mediante a foto do produto.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

RELÓGIOS, BOLSAS DA Michael Kors, OCULOS Ray-Ban Unisex, Ray-Ban homem, Oakley

Alguns produtos importados pela Wsg-nacionais e importados podem levar entre 7 a 10 dias uteis para entrega a nossos clientes apos a confirmação do pagamento. nesses casos você pode encontrar a informação na descrição de cada produto importado.
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra eo item ainda não foi usado, poderá devolvê-lo no prazo de 30 dias a partir de quando ele foi enviado para um reembolso total.
Uma vez que um item é usado, não podemos aceitá-lo de volta como uma devolução ou troca.
O montante reembolsado será o custo total de qualquer valor menos valores de envio.
Nós não devolvemos os custos de transporte do item para você (mesmo que a opção de envio gratuito foi escolhida, iremos retirar o custo real do transporte do montante total do reembolso.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

[email protected]